Presidente da APRORN emite nota de indignação ao Comandante do 7ª BPM por conduta anti democrática

448

Em sua rede social Facebook o SGT Monteito Presidente da APRORN e parlamentar da cidade de Pau dos Ferros emitiu uma nota de indignação ao Comandante do 7ª BPM.

Veja a Nota 

Expresso minha indignação, por mais uma vez, o Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM, não agir democraticamente e negar o direito que me é concedido pela constituição Federal, pois estando Presidente da APRORN e parlamentar na nossa querida Pau dos Ferros, represento os Policiais e Bombeiros Militares de Pau dos Ferros e Região.

Fato é que na manhã de hoje (10) de junho, fui impedido pelo Comandante do 7ª BPM Tenente Coronel Cavalcante, de falar e conversar com os Alunos Sargentos, em outra ocasião tinha vedado o direito de falar com os Alunos SGTs na sala de aula, hoje fui surpreendido com as ordens arbitrarias do Tenente Coronel, quando privou que um representante legal da categoria não poderia ter contato com os Policiais em nenhum local físico do 7º BPM.

Fica minha indignação com o modo ditatorial do Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM.

#VereadorSargentoMonteiro

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720