Presidente do Republicanos no Encanto Lídia Guedes emite nota ao prefeito Atevaldo Nazario

NOTA AO PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO

O atual prefeito Atevaldo Nazário, na tentativa covarde, mais uma vez, tenta plantar para a população que eu me vendi, arrisca até valores. De valores Atevaldo não entende, um homem que é misógino, machista e homofóbico, ele é escrúpuloso e de valores não entende. Valores morais.

Prefeito, só sendo muito alienado para cair na sua conversa mais uma vez covarde. Você é um homem sem moral, sem confiança, sem crédito! Sua sorte ainda era que existia meu nome atrelado ao seu, tanto na gestão quanto no partido. Eu perco uma eleição e não perco a minha HONRA, procure no dicionário o significado de honra porquê disso você não entende.

Quem me desrespeitou cometendo misoginia, preconceito e machismo; foi você Atevaldo Nazário. Não ouse falar em plano premeditado; porquê eu CONFIAVA EM VOCÊ, e jamais imaginei ser chamada de RAPARIGA e outros termos.

Essa batalha da moral você perdeu. Repito o que te disse pessoalmente “Se ninguém te ensinou o que é respeito, eu vou te ensinar, nem que isso me custe inúmeros julgamentos”

Moral não tem preço Atevaldo, moral tem valor, e os 150mil que você anda falando por ai, é pouco, não tem HOMEM no mundo que tenha tanto dinheiro que de para comprar o que eu construí na minha vida, porque o dinheiro da terra não cabe na minha consciência e nem no meu coração. Minhas posições elas são MORAIS. As suas elas são COVARDES.

Sua atitude para mim é igual homem que bate em mulher e coloca a culpa na cachaça. Não presta da mesma forma.

Lidia Mariana Guedes Bessa
Presidente Partido REPUBLICANOS Encanto RN