Preso de justiça toma Golf de assalto, atira na polícia e morre no revide

MH - Assalto aconteceu durante a noite desta sexta-feira (19) no bairro Abolição II e a troca de tiros com a policia aconteceu no bairro Santo Antônio . Luquinha estava usando tornozeleira eletrônica

21

O preso de justiça Lucas Gabriel da Silva Dantas (21) e um comparsa não identificado, segundo a Polícia, tomou um Golf e celulares de assalto no Abolição II e fugiram na direção do bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

O assalto foi na noite desta sexta-feira, dia 19. A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados através do 190. De imediato se iniciaram as buscas ao Golf e aos assaltantes, seguindo as indicações de rota de fuga dos assaltantes.

A dupla se encontrou com uma viatura da polícia na Rua Seis de Janeiro. O Golf teria parado de funcionar e os assaltantes passaram a fugiram a pé, atirando na polícia.

Um tiro acertou o pneu da viatura e os policiais revidaram. Luquinha, como é mais conhecido o preso de justiça, foi atingido e levado na carroceria da viatura policial para o HRTM.

Entrou na unidade hospitalar numa cadeira de rodas. Aparentava está desacordado. Segundo os médicos, já estava sem vida. O corpo foi levado por uma funerária para exames na sede do ITEP.

A Polícia continua em diligência para localizar o outro assaltante. Com Luquinha, os policiais apreenderam um celular tomado de assalto e um revólver calibre 38., além do Golf.

Com informações da PM, o Câmera e TJRN .

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720