Preso no estado do Paraná homem que tentou matar desafeto em São Francisco do Oeste/RN

Policiais civis da delegacia regional de Pau dos Ferros, com o apoio de policiais militares da cidade de Laranjeiras do Sul/PR, prenderam ANDERSON MATEUS ALVES DA SILVA, por força de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

MATEUS é investigado pelos crimes de tráfico de droga e tentativa de homicídio ocorrida no dia 15.04.2020, na cidade de São Francisco do Oeste, quando na oportunidade teria juntamente com outro comparsa, atirado várias vezes para matar FRANCISCO DOUGLAS PEREIRA.

A vítima foi baleada de raspão, mas conseguiu correr e escapar com vida do atentando. Segundo o que foi apurado na investigação, acusado e vítima moravam em Umarizal e se mudaram para São Francisco do Oeste, quando passaram a se desentender por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e descobriu que existiam outras pessoas envolvidas, o que acabou desencadeando uma operação policial no último dia 07 de maio que prendeu 04 pessoas envolvidas com a tentativa de homicídio e o tráfico de drogas na cidade.

O principal alvo da operação, Mateus, conseguiu fugir e procurou a cidade Laranjeiras do Sul, no estado do Paraná, para se esconder. Os policiais Civis continuaram a investigação e descobriram o endereço de Mateus, que acabou preso e será reacambiado ao RN, para que possa responder pelos crimes praticados.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, a Polícia Civil segue investigando outros crimes em São Francisco do Oeste e com a parceria da Polícia Militar, que tem à frente o Sgt Figueiredo, outras operações irão acontecer.

CIDADAO 190