PUNHETEIRO DO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ: Homem é flagrado por câmeras praticando atos obscenos no bairro (VEJA VÍDEO)

FOCOELHO

1178
Na manhã de ontem, 10 de janeiro de 2018, no bairro Vingt Rosado na cidade de Mossoró, um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma residência praticando atos contra o pudor de uma jovem que trafegava pela via. No vídeo é possível ver o momento em que um homem chega em uma motocicleta e para a mesma em um beco que liga uma rua à outra, desce da moto e começa automaticamente a se masturbar.

Duas horas após esse evento uma mulher também relatou ter sido seguida por vários minutos, por diversas ruas por um homem com as mesmas características das do vídeo. Após o ocorrido no bairro mais duas mulheres relataram ter sido seguidas também por um indivíduo de moto na semana passada.
A polícia pede que se alguém, ao ver essas imagens, identificar este mau elemento por favor denuncie ao 181 ou 190.
Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720