Representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento se fizeram presentes, neste dia 20 de fevereiro, na capital Natal, em reunião ordinária do Conselho de Secretariais Municipais de Saúde do RN – COSEMS/RN

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento se fizeram presentes, neste dia 20 de fevereiro, na capital Natal, em mais uma reunião ordinária do Conselho de Secretariais Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte – COSEMS/RN. Em mesmo instante, realizou-se a I Mostra de Experiências Municipais em Saúde – MOSTRA RN, aqui tem SUS.

Na oportunidade, o município realizou exposição de sua experiência exitosa no contexto de promoção a saúde com trabalho intitulado: Projeto Viva Mais São Francisco do Oeste: um novo olhar sobre a qualidade de vida e promoção da saúde no âmbito do SUS.

O trabalho, enquadrado na temática Atenção Básica, despertou o olhar dos visitantes, tendo em vista a dinamicidade, inovação e resultados alcançados com o desenvolvimento do projeto Viva Mais.