São Francisco do Oeste é o primeiro município a receber o Projeto de Regularização Fundiária, 40 proprietários receberam o título de domínio

Na manhã de ontem (10), equipes da Companhia de Habitação e Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte – CEAB e Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte – FUNCERN estiveram em nosso município entregando o Projeto de Regularização Fundiária, e informaram que São Francisco do Oeste é a primeira cidade que recebe o projeto.

Na oportunidade, o prefeito Lusimar Porfírio assinou o Certificado de Regularização Fundiária – CRF dos conjuntos Nova Esperança e Frei Damião. Através da CRF os beneficiários das unidades imobiliárias receberão em breve, após abertura das matriculas pelo cartório, os títulos de suas propriedades. Em média, 40 proprietários serão beneficiados.

O objetivo do projeto é promover a regularização de 25.000 imóveis presentes em conjuntos habitacionais dos programas habitacionais em 166 munícipios de todo o estado.

PMSFO