São Francisco do Oeste/RN – Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

1188

Foi conduzido e entregue a 4ª DRPC de Pau dos Ferros o senhor Mizael Clemente de Paiva pelo motivo do mesmo ter sido flagrado portando uma espingarda calibre 36 coronha de madeira sem especificação da marca. Fato este ocorreu quando a Guarnição de serviço da Polícia Militar de São Francisco do Oeste sob o comando do sargento Rezende realizava uma ronda pela zona rural do município mais precisamente no Sítio Tigre quando se deparou com o citado acusado portando a citada arma acompanhada de uma cartucheira com 20 cartuchos do mesmo calibre sendo que 12 cartuchos estavam carregados.

Após ser dado voz de prisão ao acusado o mesmo passou pela sua residência para pegar outra camisa, apos averiguação da PM no interior de sua residência foi encontrado outro material, sendo uma espingarda bate-bucha em perfeito estado de funcionamento, uma armação de espingarda bate-bucha, dois canos de espingarda bate-bucha, 54 cartucho de calibre 36 descarregadas, 4 cartuchos calibre 32 descarregadas, uma certa quantidade de pólvora, chumbo, espoleta dois fechos com cão para espingarda, uma máquina para sentar espoleta no cartucho.

Após apreensão todo material junto ao acusado foram entregues na 4ª DRPC para onde foi autuado em flagrante por porte e posse de arma de fogo sem direito a fiança.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720