São Francisco do Oeste/RN – Pergunta não faz mal, onde está a Retroescavadeira do município?

Pergunta não faz mal, nem cobrar como cidadão, assim como fizemos em outras gestões, onde está a Retroescavadeira do município? a três anos ninguém ver, ninguém viu, é uma pergunta simples, a máquina que foi doada pelo governo federal no PAC 2: Programa de Aceleração do Crescimento.

Recentemente observamos que foi realizado uma licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de forma continua, dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos, incluindo mecânica, elétrica, lanternagem, pintura, retifica de motores, serviços de guincho, balanceamento de rodas, alinhamento de direção, serviços de manutenção tipo mão de obra, lavagem, conserto com reposição, incluindo o fornecimento de peças e acessórios de reposição genuínos e/ou originais, para atender as necessidades da frota de veículos da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN.

No processo administrativo nº. 02010002/2020-PMSFO de interesse da Secretaria Municipal de Transporte com o objetivo de presta serviço de reparação e manutenção em veículos consta previsão de gastos a ser feitos na Retroescavadeira, esperamos que realmente aconteça seria ótimo para a população.

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2020 SRP