São Francisco do Oeste/RN – Polícia Militar apreende veículo e jovem por direção perigosa

436

A Polícia Militar de São Francisco Oeste sob o comando do sargento Rezende realizava rondas ostensivas na manhã terça-feira 05 de Fevereiro de 2019 por volta das 09:50hs, após presenciar uma direção perigosa conduziu e entregou na 4º DRPC a pessoa de Vagner Vinícius Matias pelo motivo do mesmo ter praticado direção perigosa quando conduzia sua motocicleta da marca Shineray, cor vermelha, sem placa.

Conforme informações da Polícia Militar o mesmo estava praticando direção perigosa conhecido como “Empinando” o veículo na frente da Guarnição de serviço mais precisamente na Rua Manoel Alves Grangeiro sendo seguido pela viatura da Polícia Militar e abordado no Bairro Vila Nova quando recebeu voz de prisão.

Após abordagem o acusado foi conduzido juntamente com seu veículo e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros para serem feitos os devidos procedimentos.

“Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:

Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.