SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN – RESIDÊNCIA É ARROMBADA E OBJETOS FURTADOS

1827

Uma residência foi arrombada na noite desta sexta-feira 26 de janeiro de 2018 por volta das 23:00hs, a residência pertencente a pessoa de Cinthia Ferreira localizado na Rua Francisco Tomas da Silva no Bairro Bela Vista foi arrombada por malfeitor ou malfeitores que adentraram na casa e levaram 2 perfumes.

A proprietária da residência acredita que os larápios tentaram primeiro entra por uma das janelas não conseguindo arrombaram a porta, já percebendo a presença dos proprietários saíram em retirada pulando alguns muros, a mesma também contou que o aparelho de televisão já se encontrava com todos os fios desconectados, mas os mesmos não tiveram tempo para levar.

Nessa mesma hora a guarnição de plantão compostas pelos SDs Alberto e Gledson faziam rondas em uma rua por trás da residência dá mesmo, levando também a acreditar que após perceber a presença da polícia os mesmos tenham se intimidado e saindo do local do crime . Apos ser acionada a policia compareceu no local e fez os procedimentos de praxe.

Por sorte os pertences levados foram apenas 2 perfumes de pequenos valores.

QUARTO DO CASAL BAGUNÇADO PELOS ELEMENTOS
JANELA QUE FOI QUEBRADA PELOS VAGABUNDOS