São Francisco do Oeste/RN – Vereadores da oposição emitem nota sobre votação para presidência da câmara municipal

Os três vereadores da oposição em São Francisco do Oeste, Gesse de Freitas, Júnior Alexandre e Valcimar Ferreira emitirão uma nota conjunta sobre suas decisões para presidência da câmara nos biênios 2021 a 2022 e 2023 a 2024.

Segue a nota

Nos vereadores eleitos, colocamos os nossos nomes a serviço do povo e é pelo povo e bem-estar da população que procuramos agir, as nossas decisões foram pensadas e repensadas com compromisso e responsabilidade priorizando exclusivamente o bem de todos, por isso estamos aqui para atuar, renovar e fortalecer a esperança da nossa gente.

Os desafios certamente serão muitos, mas lutaremos incansavelmente pelo favorecimento de todos. Legislar é algo sério e foi com seriedade que depositamos o nosso voto de confiança para presidente da Câmara Municipal do primeiro e segundo biênio, respectivamente em, Raimundo Souza e Cícero Gomes.

Eleições estas que aconteceram com base no diálogo e sem qualquer benefício próprio, afirmamos que se for preciso dizer não, diremos sem medo ou receio, como também saberemos argumentar e buscar alternativas que sejam coniventes com a nossa missão.

Os julgamentos são muitos, mas todas as nossas decisões serão pautadas mediantes ao dever de um vereador que de fato respeita e honra os seus eleitores e a população em geral.

Estivemos, estamos e continuaremos juntos na perspectiva de tornar São Francisco do Oeste uma cidade melhor.

Atenciosamente Vereadores: Gesse Freitas, Junior Alexandre e Valcimar Ferreira.