Serra do Lima amanhece apenas com sinais de fumaça nesta sexta-feira

MH - O trabalho intenso do Corpo de Bombeiro e da força-tarefa montada para combater o incêndio em Patu resultou no controle de todo os focos. “Os tôcos de algumas árvores ainda estão esfriando, e fazendo fumaça. Montamos equipes para monitorar e neutralizar todas as ameaças", disse o comandante do CMB/RN, Coronel Monteiro Júnior.

1

Na manhã desta sexta-feira (20) a Serra do Lima, na cidade de Patu, amanheceu apenas com sinais de fumaça.

O esforço da força-tarefa montada para combater o incêndio, que vinha destruindo a vegetação da serra desde a segunda-feira (16), resultou no controle de todos o focos.

O trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) se concentrou na aberturas de estradas e mapeamento aéreo da área no intuito de chegar mais próximo dos focos mais difíceis.

“Os tôcos de algumas árvores ainda estão esfriando, e fazendo fumaça. Montamos equipes para monitorar e neutralizar todas as ameaças”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Monteiro Júnior.

Veja mais:

Órgãos ambientais devem iniciar na próxima semana estudo na Serra do Patu

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720