Styvenson segue viagem pelo oeste e fala dos mais de 4 milhões que destinou para a região

Nesta quarta-feira (22), está no alto Oeste do Rio Grande do Norte e deu entrevista a comunicadores de Pau dos Ferros. O senador destinou 500 mil reais para custeio dos serviços de média e alta complexidade do município.

A educação também é prioridade no mandato do senador Styvenson Valentim que destinou 250 mil reais para as escolas municipais Severino Bezerra e Nila Rêgo de Pau dos Ferros. A verba já está empenhada. “Enquanto as escolas e os hospitais do Rio Grande do Norte não estiverem funcionando direito, eu não sossego. Para mim, saúde e educação, são prioridades máximas,” afirmou o senador.

Outras cidades do Oeste potiguar também receberão recursos que estão empenhados ou já foram pagos, totalizando quase 5 milhões de reais (R$4.973.224,00). Os valores são destinados principalmente para saúde, educação e fomento a atividades agrícolas. Todos os dias, nas redes sociais do @senadorstyvensovalentim são publicadas as cidades contempladas, com a descrição da verba que cada uma está recebendo e a destinação. Ainda nesta semana, Styvenson visitará municípios da região oeste, que também serão beneficiados.