Testemunhas apontam suposto assassino do empresário Henrique Lopes

478

Com o setor policial bastante agitado em face à morte do empresário Henrique Lopes, O Henrique de Barra, como era mais conhecido, surgem também os primeiros informes com o nome do suposto suspeito de assassiná-lo.

O apontado por mais de uma testemunha, moradores de Barra de Santana, inclusive com confirmação em áudios nas redes sociais, é o ex-presidiário Odair José Alves, de alcunha Barata, de 42 anos: suspeito nº1  do violento crime.

Barata foi preso por força de mandado de prisão na cidade de São Fernando. Ele é apontado autor, homicida, no crime que tirou a vida do caicoense Isaac Torres, filho de criação do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres (in-memoriam).

Uma das supostas testemunhas confirma em áudio que Barata insinuara a morte do empresário há poucos dias: “Ele disse que ia matar Henrique, já que ia morrer mesmo ]sic]. Henrique colocou o carro por cima dele [sic]”, comenta.

A ligação da morte do empresário ao ex-presidiário está largamente difundida nas redes sociais. Há inclusive quem faça esta afirmação publicamente, garantindo-se uma boa linha de investigação para o trabalho da polícia judiciária.

O empresário já havia sido preso na Operação Coiteiros. Oito pessoas foram denunciadas à época por envolvimento com crimes de tráfico de drogas. Ele também respondia por homicídio na Vara Criminal da Comarca de Macaíba-RN.

Relembre prisão de Barata

Polícia Militar de São Fernando prende suspeito de envolvimento na morte de Isaac Torres

1-DIAS-308x410

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha da cidade de São Fenando, conseguiu prender um dos envolvidos na morte do caicoense Isaac Torres, crime ocorrido na zona rural daquele município em 21 de maio de 2013 – confira – mais precisamente no Sítio Cavalcante.

03Odair José Alves, Barata, de 40 anos, mais conhecido como BARATA, estava foragido da justiça. O investigado foi apresentado à autoridade policial competente e agora seu destino está nas mãos de justiça. De acordo com a polícia, se houver vaga, Barata será entregue ainda hoje na Penitenciária Estadual doo Seridó. 

A prisão aconteceu na manhã dessa terça feira na zona oeste de Caicó.

BLOG JAIR SAMPAIO

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720