Tiros são efetuados no bairro Vertentes em Assu, dois são atingidos e socorridos

23
Uma sequência de tiros foram disparados contra dois homens no bairro Vertentes, na noite deste Domingo, 21 de Abril do corrente ano. O caso se deu por volta das 21h40, quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade de frente a um bar, na avenida principal do bairro, e efetuaram vários disparos contra dois homens que estavam no local.
As vítimas foram identificadas como sendo Nário Bruno Oliveira da Rocha, de 29 anos de idade, e Érico Inácio da Silva. Eles sofreram os disparos e foram socorridos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Segundo a PM, um deles já tem passagem pela polícia, o outro é desconhecido na esfera policial.
Uma das vítimas, foi alvejada nas costas, sendo que o disparo transfixou. Já o outro, foi alvejado em uma das pernas. Ambos não correm risco de morte.
Policias da Rádio Patrulha, NORE e Força Tática estiveram no local em busca de coletar maiores informações a respeito da identificação dos suspeitos, mas, segundo a PM, as vítimas não repassaram detalhes, apenas disseram que estavam sentadas no bar, quando os homens passaram atirando.
Informações Jalison Ferreira
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720