Tres homens são presos na Paraiba suspeitos de uma serie de crimes, dois são PMs da Bahia

21

 Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (17), na zona rural da cidade de Fagundes, por serem suspeitos de cometerem uma série de crimes em Campina Grande e região. De acordo com a Polícia Civil, dois dos suspeitos são policiais militares da Bahia. O terceiro preso também se identificou como policial, mas após consulta, foi descoberto que era mentira. O grupo foi levado para a Central de Polícia do bairro do Catolé.

Eles serão enquadrados pelos crimes de Adulteração de Sinal de Veículo Automotor, Receptação, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Restrito, Falsidade Documental, Falsidade Documental de Funcionário Público (Contravenção Penal), Associação Criminosa e Sequestro.

O trio foi preso após os investigadores receberem a informação que a quadrilha estaria novamente em Campina Grande e articulando um grande roubo.

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 357, uma pistola calibre .40 e outra pistola calibre .45. Estavam com os suspeitos 10 carregadores de pistola, diversas placas de veículos, algumas delas com adulterações, centenas de munições dos mais variados calibres, distintivos falsos e um veículo Fiat Touro que estava sendo adulterado no momento da abordagem.

Um dos policiais presos estava com documento falso. A investigação durou um ano e dois meses e começou após o registro de uma série de sequestros de empresários em Campina Grande. A PC descobriu que os suspeitos seriam supostos policiais militares da Bahia e seriam especialistas em sequestros, ataques a instituições financeiras e também realizavam o comércio ilegal de armas de fogo de grosso calibre.

Fonte: OP9/PB

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720