Um foragido da Justiça acusado de homicídio e um suspeito de tráfico são presos pela Força Tática na Estrada da Raiz em Mossoró

719

ImagemPoliciais da Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2º BPM, prenderam no início da noite desta segunda feira 14 de maio de 2018, dois homens, sendo um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por homicídio e outro por tráfico de drogas, na região do Santo Antônio em Mossoró RN.

Segundo a PM a equipe da FT 02 vinha recebendo informações há vários dias de que em uma residência localizada na Rua Maria Gurgel Praxedes, na Estrada da Raiz,havia um ponto de venda de drogas e que um foragido da justiça estava se homiziando naquela localidade.

Na noite de hoje,os policiais foram até a residência denunciada e durante a abordagem,dois suspeitos empreenderam fuga correndo pelas ruas do bairro, mas pela agilidade da equipe FT logo foram alcançados e abordados.

Durante buscas pessoais, foram encontrado com um indivíduo identificado como Francisco Marcos de Melo Bezerra (de camisa) 21 trouxinhas de maconha e 06 munições de calibre 38.

Imagem

Já outro indivíduo identificado como Saulo Fernandes de Oliveira estava com mandado de prisão em aberto por homicídio. Segundo a polícia, no ano passado, Saulo matou um desafeto com vários tiros por trás do Dia-Dia Atacado.

O crime teve bastante repercução no Rio Grande, tendo em vista que a execução foi filmada por populares e o vídeo se espalhou nas redes sociais.

Após a prisão, os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Eles serão conduzidos a unidades prisionais da cidade.

FIM DA LINHA