VEJA O RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE

Mesmo com investigações, filhos de Eike mantiveram rotina de luxo

As investigações contra Eike Batista não mudaram a rotina de viagens internacionais dos filhos do empresário. Nos últimos meses, Thor Batista viajou com a namorada para destinos luxuosos como St Barth, Dubai, Maldivas. O casal passou o Réveillon em Londres. Já Olin esteve na Alemanha, Miami e Barcelona com a mãe, Luma de Oliveira. Enquanto Eike estava foragido em Nova York, Olin esquiava com amigos no Colorado e seguiu para Las Vegas.

Temer culpa gestão Dilma por rombo nas contas do governo

Diante de um deficit primário de R$ 154,2 bilhões em 2016, Temer responsabilizou a gestão de Dilma pelo rombo nos cofres do governo e defendeu as reformas trabalhista e previdenciária para equilibrar as finanças.

Desemprego atinge recorde de 12% em 2016

A taxa de desemprego no país atingiu 11,5% em 2016 e o número de desempregados atingiu 11,8 milhões, informou o IBGE na manhã desta terça-feira. É a maior taxa já registrada pelo IBGE na série histórica da pesquisa, iniciada em 2012

MP arquiva pedido de Lula contra procuradores da Lava-Jato

O Conselho Nacional do Ministério Público negou um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manteve o arquivamento de uma reclamação disciplinar contra quatro procuradores da República que integram a força tarefa da Operação Lava-Jato.

Exame detecta trombose em Marisa Letícia

Um exame de ultrassom feito na ex-primeira-dama Marisa Letícia detectou uma trombose venal profunda (um coágulo sanguíneo) nos membros inferiores. Por causa disso, um filtro foi introduzido no local para evitar uma embolia (obstrução de vaso). A esposa do ex-presidente Lula está internada há uma semana na UTI, sendo mantida em coma induzido.

Dana White aposta em aposentadoria de Ronda Rousey

Após a derrota sofrida para Amanda Nunes no último dia 30 de dezembro, o presidente do UFC, Dana White, foi enfático e deixou claro em entrevista que, na sua opinião, ‘Rowdy’ não pisa mais em um ‘cage’ de MMA.

Corinthians chega a acordo com Jadson

O meia de 33 anos aceitou um contrato por duas temporadas e deve receber, entre salários e luvas, aproximadamente R$600 mil reais por mês. O valor é bem menor do que a pedido inicial do atleta.

MSN