VÍDEO: Assaltantes roubam carro, mas acabam morrendo após confronto com a PM em Candelária

Dois assaltantes morreram após confronto com a Policia Militar, na noite desta sexta-feira (20), no bairro Candelária, zona Sul de Natal. A dupla roubou um carro no bairro Neópolis surpreendendo uma mulher quando ela chegava em casa, em seguida saíram em disparada. A vítima entrou em contato com o Ciosp, através do número 190, e uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão iniciou diligências.

De acordo com o Capitão Talles, os criminosos foram localizados já em Candelária e responderam a ordem de parada atirando contra a guarnição, os policiais, diante a ameaça revidaram atingindo os dois. Os indivíduos foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos.

O oficial ainda disse a reportagem do PortalBO que outros três assaltantes estavam com a dupla no momento do roubo, diante dessa informação outra viatura realizou buscas conseguindo prender o trio já no bairro Nova Descoberta, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados. As identidades dos assaltantes mortos ainda não foram reveladas.

 

 

Portal BO