VÍDEO: Repórter da Record sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo

O repórter Marcos Guimarães passou por um perrengue enquanto esperava para entrar ao vivo no Balanço Geral, da Record. Na manhã desta segunda-feira (23/1), o jornalista mexia no celular, quando um ladrão passou de bicicleta e tentou assaltá-lo.

O momento foi captado pelas câmeras da emissora e mostram quando um homem, que passava de bicicleta, estica o braço para tentar ficar com o celular de Marcos. Entretanto, rápido e atento, o repórter consegue impedir o roubo. “Segura aí, é ladrão”, grita o profissional, que não é atendido. Confira o momento.

 

Após a tentativa de assalto, Marcos Guimarães afirmou que não é a primeira vez que uma coisa como essa acontece. “É a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui vítima. Marcos Guimarães ao fazer a entrada no Balanço Geral”, contou.

Sobre o momento, o profissional explicou a sua rápida reação. “Só que a gente já estava atento, então eu segurei o aparelho e ele não conseguiu levar, porque eu tava segurando bem forte”, contou o repórter. De acordo com o R7, Marcos não deve fazer um boletim de ocorrência já que o celular não foi roubado.

Metrópoles